+244 942 123 600

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábado das 8h às 12h

geral@sogifts.co.ao

TERMOS & CONDIÇÕES

Termos & Condições soGifts.co.ao
 

  1. CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO.

    Apresentamos-lhe as condições gerais de venda na platafora online SoGifts.co.ao. É muito importante a leitura e boa compreenção de todas as alineas abaixo apresentadas, que regulam todas as transações efeutadas na plataforma SoGifts. Deixamos-lhe de seguida um índice para consulta por tema.

  2. A SoGifts pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, pelo que estas condições gerais de venda devem ser consultadas a cada visita no site soGifts.co.ao (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando estas condições gerais de venda.Enquanto utilizador do site, o cliente compromete-se a respeitar as presentes Condições Gerais.

  3. I. CAMPO DE APLICAÇÃO

    As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site soGifts.co.ao (aqui designada "usuário") e o comerciante soGifts.co.ao que pertence à empresa TRUTA SGC, Lda. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, exceto prévio acordo expresso e por escrito. 

  4. II. ENCOMENDAR NO SITE

    Para efetuar as suas encomendas colocamos à disposição o nosso site www.soGifts.co.ao vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, todos os dias do ano, sem interrupções.

  5. III. PREÇO

  6. Os preços de venda indicados no site são em Kwanzas (Kz), com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados. A SoGifts reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tentará aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido. Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto, mesmo que com diferença manifestamente irrisória, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda poderá ser anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

  7. IV. DISPONIBILIDADE

    A SoGifts respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a SoGifts compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" da restante encomenda, logo que existam em stock os produtos em falta à data do pedido. 

    Sempre que um produto seja descontinuado, a SoGifts pedirá para que o cliente escolha um produto com qualidade e preço equivalentes, em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa por parte do cliente, a SoGifts procederá ao reembolso do valor respeitante ao produto indisponível, creditando o conta-corrente do cliente, valor utilizável de forma livre em futuras compras.

  8. V. ENTREGA

    Os produtos comprados no site são entregues em Luanda e nos mancípios sede das provincias. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da compra. A SoGifts não efetua entregas em apartados ou caixas postais. 

    O prazo de entrega pode variar dependendo da disponibilidade dos produtos em stock. O prazo de expedição pode ir de 2 a 15 dias úteis depois de confirmado o pagamento. Se o prazo ultrapassar este intervalo de tempo deverá utilizar o Serviço Interativo de Ajuda, disponível à direita no topo do site. 

    A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. 

    Na receção da sua encomenda, recomendamos que verifique se os produtos entregues estão em conformidade com a sua encomenda ou se estão danificados. Se encontrar irregularidades ou danos na sua encomenda, deverá indicar na nota de entrega da transportadora - na forma de reservas manuscritas - a(s) anomalia(s) em questão e assinar. Recomendamos que nos faça chegar estas reservas o mais rapidamente possível. 

    A SoGifts faz todos os possíveis para respeitar os prazos de entrega indicados aquando do registo da sua encomenda. No entanto, em caso de não receção de uma encomenda nos prazos indicados, o Cliente é convidado a notificar esse facto à SoGifts, para que seja realizada uma investigação. Esta poderá demorar vários dias (em média 7 dias pelos Correios de Angola).

  9. VI. DIREITO DE REVOGAÇÃO

  10. O utilizador poderá revogar a sua declaração contratual relativamente a uma compra dentro do prazo de 7 (sete) dias consecutivos, com início na data de recepção do produto.
  11. Após a recepção do pedido de revogação o apoio ao cliente responderá com as instruções para a correcta devolução dos bens e produtos em posse do cliente. 

    Para a correcta devolução dos bens e produtos é necessário anexar o formulário de devolução que será remetido pelo apoio ao cliente no e-mail de resposta. 

    Este direito de revogação só pode ser aceite para os produtos devolvidos em bom estado, permitindo a revenda pela SoGifts (com os respetivos acessórios, manual...). Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou sujos pelo cliente não serão aceites. 

    A SoGifts não aceita devoluções de produtos que se enquadrem no âmbito de: 
    1. Serviços que entraram em execução, com o acordo do cliente, antes do fim do prazo de devolução 
    2. Produtos personalizados 
    3. Produtos que, devido à sua natureza, não podem ser reenviados ou são suscetíveis de se deteriorar ou danificar rapidamente 

    VII. LITÍGIO E RESPONSABILIDADE
  12. A SoGifts não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais, a SoGifts não se encontra direcionada para um público profissional. A SoGifts não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.

  13. VIII. POLITÍCA DE PRIVACIDADE

    RAs informações que o cliente comunica no nosso Site são indispensáveis para o tratamento da encomenda, o estabelecimento de faturas e contratos de garantia. Sem elas a encomenda será automaticamente cancelada. 

    Escrevendo no nosso Site, o cliente compromete-se a fornecer-nos informações sinceras e verdadeiras. A comunicação de falsas informações é contrária às presentes condições gerais. 

    A SoGifts está autorizada a comunicar e/ou difundir os dados disponibilizados e inseridos pelos clientes. Esses dados serão tratados informaticamente. 
    Emails promocionais (correios eletrónicos) com as novidades, liquidações, exclusividades, bons negócios, etc, serão enviados aos clientes. O cliente poderá solicitar não receber mais mails da nossa parte a qualquer momento clicando no link reservado para tal existente no rodapé da página de cada correio eletrónico que a SoGifts ou seus parceiros possam enviar. 

    Somente a SoGifts e os seus parceiros contratuais podem mandar informações dentro do quadro de operações promocionais precisas e pontuais. Estes parceiros foram escolhidos especialmente pela SoGifts e são reconhecidos pela qualidade de seus produtos e serviços. A SoGifts é a única detentora das informações que concernem aos clientes.