+244 942 123 600

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábado das 8h às 12h

geral@sogifts.co.ao

GARANTIAS

É do nosso objetivo garantir a total satisfação dos clientes. Se, por qualquer razão, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá fazer a sua devolução num prazo máximo de 7 dias úteis após data da recepção.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
 

1. Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso.
2. Todos os invólucros inclusos no acto da entrega deverao estar, caso contrário a devolução será cancelada.
3. O cliente deverá entrar em contacto com a soGifts através dos contactos disponibilizados no site (por telemóvel (244 - 222 - 406 - 740) ou por email geral@sogifts.co.ao) antes de proceder à devolução do produto.
4. A soGifts não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal de um produto.
5. A soGifts não se responsabiliza a pelos gastos de envio e recolha do produto.
6. O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
7. O reembolso é efectuado por transferência bancária, após comunicação por parte do cliente, devendo este entrar em contacto e disponibilizar NIB/IBAN para que a devolução seja feita o mais rápido possível.
8. Não se efectuam trocas e devoluções sobre vales de oferta "soGifts".
9. A soGifts não se responsabiliza por trocas e devoluções nos pontos de venda dos nossos parceiros. Esta é responsabilidade dos mesmos.


* A soGifts reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.